Connect with us

Jogo Organizado

Vem aí a Liga GN 2024

Published

on

Prepare-se para uma batalha épica na Liga GN 2024!

É hora de mostrar suas habilidades e se consagrar como o verdadeiro campeão! A Liga GN é mais do que uma competição, é uma jornada emocionante até o topo. A formula é baseada em pontos corridos, ou seja, quanto mais torneios participar, mais pontos o jogador acumula.

A cada encontro, a cada torneio, você não apenas joga, você conquista! Ganhe 1 ponto por simplesmente participar de um torneio ou encontro semanal, 1 ponto por cada vitória em um torneio e um ponto adicional por se tornar o campeão do torneio. A glória aguarda aqueles que se destacam em Dragon Ball Super Card Game, Flesh and Blood TCG, Magic The Gathering, One Piece Card Game e Vampire The Eternal Struggle.

Desde 2018, a Liga GN tem sido o palco onde lendas são forjadas. O campeão não apenas recebe o título, mas também eterniza seu nome no prestigiado Hall da Fama da Garagem do Nerd, gravado em uma placa de metal que vale mais do que barras de ouro.

Prepare-se para uma temporada repleta de emoções, estratégias ardilosas e momentos épicos. Junte-se à elite dos jogadores e deixe sua marca na história da Liga GN 2024.

A batalha começa agora! Quem ousará desafiar o destino e se tornar o próximo grande campeão?

Categorias

FUNCIONAMENTO

Quarta à sexta 17h às 00h
Sábados 15h às 00h
Feriados 15h às 00h*
*Somente quando os feriados são de quarta à sábado.

Copyright © 2022 GN Theme. Theme.